we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

MEO Music será descontinuado

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

 

É o fim do serviço de streaming português. O serviço MEO Music vai ser descontinuado a 28 de fevereiro, anunciou a empresa de comunicações. 

Numa mensagem que está a ser enviada aos clientes, a operadora detida pela Altice refere que o serviço vai ser descontinuado, remetendo para uma página no seu sítio de internet.

Por sua vez, a página não tem muitas informações. “A partir de 28.02.2018, o serviço de streaming MEO Music será descontinuado, deixando de estar disponível para utilização”, refere. 

A promessa é a de que os atuais utilizadores do MEO Music tenham acesso a “um conjunto de serviços”, sendo que a adesão só estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro. 

Vários rumores na internet indicam que esta alteração pode ser o renaming do serviço, de forma a incluir Altice no nome. Aliás, está disponível o serviço “Altice Music” mas apenas para os clientes da operadora na República Dominicana. Entretanto, a empresa, através da sua participada “NEXT Luxembourg”, já registou vários domínios como “alticego.pt”, “alticecloud.pt” ou “alticekanal.pt”, bem como o domínio “alticemusic.pt”, o que leva a crer que a alteração dos nomes dos vários serviços MEO estará para breve. 

Desenvolvido pela empresa portunguesa NMusic, o MEO Music era um serviço de streaming, semelhante ao Spotify ou ao Apple Music, disponível para PC e smartphones e que permitia a criação de playlists pelos utilizadores e escuta de música sem publicidade. Ao todo, o catálogo continha 30 milhões de música e mais de 1 milhão de videoclips. O serviço também permitia o download de dez músicas por mês em formato MP3. 

Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"