we are social!

Hi, what are you looking for?

-->

Sem categoria

Carla Bruni passa por Portugal

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

 

É já a partir de quinta-feira que Carla Bruni inicia uma série de três concertos pelo país.

Descrita como sendo um “ícone da pop francesa”, Carla Bruni está em tournée mundial com o seu sexto álbum. “French Touch” é um disco de “versões de canções que marcaram” o percurso da cantora. “Alterei de tal forma as canções que, a dada altura, fiquei com a falsa impresão de serem minhas”, confessa a cantora em comunicado.

O disco foi produzido por David Foster que também já produziu álbuns de Michael Jackson, Madonna ou Bee Gees. No alinhamento, é possível escutar interpretações de Enjoy The Silence dos Depeche Mode ou The Winner Takes It All dos Abba. “Estas e outras canções icónicas foram reimaginadas pelo estilo acústico e emotivo de Carla Bruni, sendo que todos os temas foram escolhidos pelo seu significado pessoal – nas suas próprias palavras, são canções que servem de inspiração para o termo francês para “amor à primeira vista”, um coup de foudre“, explica a editora Universal. Ao todo, Carla Bruni já vendeu mais de 3 milhões de álbuns a nível mundial.

A série de concertos começa no Coliseu dos Recreios, em Lisboa (25 de janeiro), seguindo-se a Figueira da Foz (Centro de Artes e Espetáculos, 26 de janeiro) e o Porto (Coliseu, 27 de janeiro). Os concertos têm início marcado para as 21h30.


publicidade
Publicado por

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Televisão

Série estreia já a 06 de abril