we are social!

Hi, what are you looking for?


publicidade
-->

Sem categoria

“Caminhos” de Mariana Homem de Mello no Centro de Exposições de Odivelas

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

Vai ser inaugurada dia 18 de janeiro no Centro de Exposições de Odivelas a mostra de pintura de Mariana Homem de Mello intitulada “Caminhos”. A exposição irá ficar patente até ao dia 11 de março.
Mariana Telles da Silva Homem de Mello nasceu no Porto mas vive, desde sempre, em Lisboa. Em 1992 frequentou o curso de Desenho da Sociedade Nacional de Belas-Artes de Lisboa e, uns anos mais tarde, em 2008, frequentou um curso de Pintura com a pintora Isabel Contreras Botelho.
Pinta e desenha desde sempre. A sua pintura foi, durante os primeiros anos, figurativa e expressionista. Em 2015 iniciou uma nova fase, abstrata, com trabalhos que, em mente, não apresentam nenhuma estética pré-concebida, criando subconscientemente a sua pintura em camadas através de gestos espontâneos e expressivos.
Sendo uma pessoa criativa, nunca teve a necessidade de se concentrar num método específico, mas numa variedade de técnicas, materiais e abordagens através da inspiração. Utiliza vários tipos de materiais como o acrílico, óleo, têmpera e carvão.

Publicado por

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Televisão

Série estreia já a 06 de abril