we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Cinclus Fest – VIII Festival de Imagem de Natureza de Vouzela promove concurso de pintura e fotografia

Este conteúdo tem 3 anos e poderá estar desatualizado.

Decorre até ao dia 21 de janeiro o prazo para o envio de trabalhos ao concurso juvenil de fotografia e pintura de natureza, numa iniciativa integrada na programação do CinclusFest – Festival de Imagem de Natureza de Vouzela.
A iniciativa pretende encorajar os participantes para a recolha de imagens fotográficas ou pintura no território do Parque Natural Local Vouga Caramulo – Vouzela a fim de o divulgar junto de toda a comunidade, contribuindo como ferramenta de sensibilização para os valores patrimoniais existentes que, com os incêndios de 15 e 16 de outubro, se perderam e que conduziram o concelho a uma nova realidade.
É também essa nova realidade que o Cinclus quer destacar ao introduzir no concurso a categoria “Despertar Consciências”. O desafio passa por captar imagens dentro da área do Parque Natural com a capacidade de impressionar.
O concurso é aberto a todos os alunos do 1º e 2º ciclos, secundário e profissional dos agrupamentos de escolas dos concelhos de Vouzela, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Castro Daire.
As fotografias devem ser enviadas por mail para gab.turismo@cm-vouzela.pt,, juntamente com a ficha de inscrição, até às 18h do último dia do prazo. Já as pinturas devem ser entregues pessoalmente no Posto de Turismo de Vouzela, também com a respetiva ficha de inscrição, até às 18h do dia 21 de janeiro, ou por correio registado para a morada do Posto de Turismo, na Av. João de Melo.
Os melhores trabalhos em cada categoria serão premiados.

Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"