we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Organização das Cidades Património Mundial promove concurso de expressão artística

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

A OCPM – Organização das Cidades Património Mundial convoca todos os jovens com idades entre os 10 e os 21 anos para um concurso de expressão artística nas modalidades de fotografia, pintura e escultura que se divide em duas categorias – para jovens nascidos entre os anos de 2001 e 2007 e para jovens nascidos entre 1998 e 2000 – e será promovido a partir do site da OCPM.

Os participantes devem residir nas cidades devidamente registadas na Secretaria Regional da Europa do Sul e Mediterrâneo (SRESM): Angra do Heroísmo, Aranjuez, Baeza, Bordeaux, Bruxelas, Cidade Velha, Città del Vaticano, Córdoba, Cuenca, Dubrovnik, Ejmiatsin, Elvas, Évora, Granada, Guimarães, Ibiza (Eivissa), Kotor, Lyon, Mostar, Oviedo, Porto, Provins, Santiago de Compostela, Segovia, Sintra, Strasbourg, Tarragona, Úbeda e Viena.

Cada jovem poderá apresentar no máximo 1 trabalho por cada disciplina artística e para que possam ser avaliados com maior objetividade pelo Comité avaliador, o participante poderá optar por fotografar a sua obra (máximo três fotografias em suporte digital) ou fazer um vídeo da mesma (de duração máxima de 1 minuto e com ligação no Youtube). A data limite para entrega dos trabalhos foi prolongada até ao dia 15 de dezembro.

Os interessados deverão preencher um formulário por cada trabalho apresentado a concurso e carregar as fotografias (ou a ligação do vídeo no Youtube) que se encontra disponível no endereço web da OVPM.

Cada uma das categorias terá 3 prémios. O primeiro prémio é de 300 euros, o segundo de 250 euros e o terceiro de 200 euros. Todos os premiados receberão um diploma. O valor monetário será entregue ao participante ou representante legal.

Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"