we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Centro Cultural da Malaposta com programação de Natal para todos os públicos

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

O Centro Cultural Malaposta recebe, em dezembro, diversos espetáculos dirigidos a diferentes públicos, mas inspirada pela quadra natalícia.

Divulgação

A peça FAME Jr., baseada na série televisiva de grande sucesso, é um espetáculo musical cheio de energia, com uma cativante história sobre os nossos sonhos e objetivos, acompanhada por muita música e dança! O elenco é constituído por crianças e jovens que têm entre os 7 e os 17 anos de idade e a produção tem a assinatura do Grupo de Teatro Infantil Animarte. Para ver até ao dia 17 de dezembro, sábado às 16h00 e às 21h00, domingo às 16h00.

Divulgação

Também para os mais novos, continuam os Filminhos Infantis à Solta pelo País. Tardes de cinema dedicadas à infância e, nas quais, será entregue uma ficha de exploração pedagógica sobre cada um dos filminhos. Dia 9 e 16 de dezembro às 16h15, na sala de cinema do Malaposta.

O mês de dezembro convida, ainda, à dança. No dia 14, às 21h, há FOLK no Foyer, uma sessão de danças tradicionais europeias, onde os participantes são convidados a experimentar danças em grupo ou a par. A entrada é livre.

Divulgação

No dia 29 de dezembro, volta a haver dança com ´L VELTRO de Bruno Duarte e Elson Marlon Ferreira. Um espetáculo de dança contemporânea que surge do desejo de dois jovens criadores de cruzar os seus universos artísticos explorando estes temas, tendo por ponto de partida uma obra essencial da literatura universal – O Inferno, primeiro livro da Divina Comédia de Dante Alighieri.

Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"