we are social!

Hi, what are you looking for?

-->

Sem categoria

Há Planos para este fim de semana no Cine-Teatro Paraíso de Tomar

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

Pela tela do Cine-Teatro Paraíso vão desfilar nos dias 24 e 25 de novembro, os filmes selecionados para a segunda edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de Tomar.

Das 400 candidaturas os 21 filmes escolhidos vão ter, na sua grande maioria, estreia nacional em Tomar, enquanto que” Blind Fate” do Reino Unido e “Fragile” do Taiwan irão ser apresentados ao público pela primeira vez, tendo a sua estreia mundial no Planos.

Doze países estão representados nessa seleção, nomeadamente Itália, Geórgia, México, Suécia, Reino Unido, Taiwan, França, Estados Unidos, Espanha, Holanda, Argentina e claro, Portugal com sete filmes a concurso.

Pedro Augusto Almeida e Bernardo Gomes de Almeida apresentam-se em competição com “Laranja Amarelo” e “Noiva” respetivamente, já Bernardo Lopes leva este ano a Tomar o seu mais recente projeto, “Ivan”, filme que lhe deu há uma semana a vitória como melhor realizador no Chelsea Film Festival em Nova Iorque. A estes juntam-se os filmes “78.4” de Tiago Amorim, “Coerência” de Miguel De, “Marasmo” de Gonçalo Loureiro e “Post-Mortem” de Belmiro Ribeiro.

A seleção será dividida ao longo de três sessões competitivas, que terão lugar durante os dois dias em que acontece o festival. A entrada, essa, permanece gratuita.


publicidade
Publicado por

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Televisão

Série estreia já a 06 de abril