we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Biblioteca Municipal José Saramago está de parabéns!

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

Ao serviço da população e da cultura do concelho de Avis há dois anos a Biblioteca Municipal José Saramago assinala aniversário com um conjunto de atividades pensadas para todos os tipos de público.

Com o Projeto Municipal Animasénior todos os participantes vão dar gargalhadas em sessões de grupo de Ioga do Riso, preparadas pela Biblioteca Municipal, onde a estimulação da alegria e da gargalhada com dinâmicas e exercícios de ativação do riso serão realizadas às 10h00 e às 14h00 dia 23 e 24. A organização avisa que “rir é a melhor medicina preventiva que se conhece e não tem contraindicações!”

Amanhã, 22 de novembro, a Associação Corpo na Arte – Comunidade de Artistas Livres, de Évora, leva à cena a peça de teatro “Atirei o pau ao Dantas mas o Dantas não morreu”, uma performance com interpretação de João Moreira, Lúcia Caroço, Paulo Roque e Rolando Galhardas, elaborada a partir de textos de José de Almada Negreiros, que abrirá espaço à apresentação de duas sessões, às 10h30 e às 14h30, para o público escolar.

A Festa continua, a 25, com um Workshop de Automaquilhagem dinamizado por Paula Rasquete, às 15h00, uma experiência onde serão revelados todos os truques e dicas de como fazer uma boa maquilhagem. No mesmo dia ser apresentado o livro “Tia Mira”, com textos de Fernanda Mira Barros e ilustrações de Joana Villaverde, pelas 18h00, no Auditório da Biblioteca. A noite será de Fados e Poesia que reunirá em palco Paulo Sabino, Vera Varela, Idalina Rosado e Mário Coutinho, a partir das 21h00.


publicidade
Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"