we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Fame Jr. estreia-se na Malaposta

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

O Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas, recebe amanhã, dia 18 de novembro, duas grandes estreias de teatro infantil e infanto-juvenil: “Amor de Natal” e Fame Jr.

O sucesso da série televisiva e do filme FAME Jr. vai estar em palco num espetáculo musical cheio de energia, sobre os sonhos e objetivos e muita música e dança.

A história passa-se no início dos anos 80, na Escola Secundária de Artes Performativas, em Nova Iorque, acompanhando um grupo de alunos que ao longo de quatro anos ali estudam, passando pelas diferentes características e dificuldades de cada um, com temas que em tudo se relacionam com os alunos de hoje em dia.

O elenco é constituído por crianças e jovens que têm entre os 7 e os 17 anos de idade, de entre os quais se incluem Beatriz Frazão de «Amor Maior» da SIC, Daniela Marques de «Onde Está Elisa?» da TVI, Henrique Mello da série «Miúdo Graúdo» da RTP, Matilde Serrão de «Paixão» da SIC e Sara Mestre de «Mundo da Sara» do Canal Panda.

A peça vai estar no auditório da Malaposta até dezembro, aos sábados às 16H00 e às 21H00 e aos domingos às 16H00.

Divulgação

 Na Vila Ideal o Amor e a Alegria pairam no ar e todos se juntam para organizar a Grande Festa de Natal! Toni está preocupado porque desconfia que não vai receber prendas pois não se portou muito bem durante o ano. Rosinha descobre que um coleguinha da sua escola não vai celebrar o Natal… mas porquê? O Coelho Sebastião, neste Natal, só pensa em fazer muito dinheirinho no seu Marcadinho. Será que vão conseguir mandar os problemas para fora da Vila Ideal? Será que todos vão ter uma Feliz Noite de Natal? Estas aventuras de “Amor de Natal” vão ser desvendadas todos os sábados às 16h30 e domingos às 11h00 no palco da Sala Experimental.

 

 

 

Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"