we are social!

Hi, what are you looking for?

Try Apple Music -->

Na Sociedade Recreativa

Centro de Arte de Ovar tem novos espetáculos até ao fim deste mês

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

 

De dia 19 a 25 de novembro, o Centro de Arte de Ovar tem espetáculos para mostrar ao público.

O primeiro espetáculo é uma peça de teatro cujo nome é destacado das grandes obras clássicas. Romeu e Julieta é o nome da peça apresentada de dia 19 a 21 de novembro e que conta com uma visão diferente daquilo a que estamos habituados.

Este Romeu e Julieta tem drama, sangue e lutas de espadas, mas tudo à medida dos mais jovens. O drama confunde-se com queijo Ricota, o sangue é doce de Goiaba e as lutas fazem-se com espátulas e caçarolas. Num ambiente divertido de uma cozinha dentro do palco, os atores guiam os jovens espetadores pela história deste romance maldito, misturando-a com a confeção de um cheesecake que leva o nome dos dois protagonistas shakespeareanos.

Já a segunda iniciativa trata-se de um espetáculo de dança, no dia 25 de novembro, denominado Sombra, onde a música é o ingrediente fundamental. É um projeto também pensado para jovens que apela à participação interativa com o público utilizando a tecnologia. Aqui, o objetivo é investigar sobre a sombra, enquanto luz ou ausência dela, o lado escuro das pessoas e da natureza.

 

[slideshow]https://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/G94061c6d/20745053_MLk7v.png,https://c10.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/G41010a0c/20745054_vngGh.png[/slideshow]

 


publicidade
Publicado por

Try Apple Music

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Televisão

Série estreia já a 06 de abril