we are social!

Hi, what are you looking for?

Try Apple Music -->

No Coreto...

Sean Riley & The Slowriders abrem nova data para a Tour

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

 

Sean Riley & The Slowriders marcam novo concerto na Galeria Zé dos Bois a 16 de dezembro.

Depois de encher o Faial, Aveiro e Coimbra e esgotar Porto e Leiria, a tour 10 Anos de Farewell esgotou também Lisboa a 15 de dezembro e decidiram abrir nova data.

Com toda esta adesão por parte do público, Afonso Rodrigues, vocalista e fundador da banda, diz que todos os elementos da banda dizem estar “muito felizes com a forma como o público está a reagir a estes concertos. É muito bom trazer a palco algo tão especial para nós e ver que passados todos estes anos ainda há amor pelo Farewell e que as salas estão a esgotar.”

A re-edição em CD e digital do primeiro disco de Sean Riley & The Slowriders, Farewell, originalmente editado em outubro de 2007 pela Valentim de Carvalho, chegou às lojas a 20 de outubro. A edição-estreia em vinil chegará este mês.

O formato CD inclui três temas-extra: Bring Your Boy Home e as gravações originais de Wout Straatman para Moving On e Lights Out. Em vinil, o álbum surge em duas versões: uma a preto e a outra a cor-de-laranja, com o poster da primeira digressão da banda.

Direitos Reservados

 


publicidade
Publicado por

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Televisão

Série estreia já a 06 de abril