we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Biblioteca Municipal D. Dinis há 20 anos ao serviço da população de Odivelas

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

Leituras encenadas com música ao vivo, exposições, mostras fotográficas, inauguração de um novo espaço “Biblioteca fora de hor@s” e do Jardim Metamorfoses compõem o programa de comemorações do aniversário da Biblioteca Municipal, em Odivelas. Um dia, 22 de novembro, para assinalar os 20 anos ao serviço da comunidade, do livro e da cultura.

Numa parceria com a Associação de Saúde Mental de Odivelas será inaugurado às 11h00 o Jardim Metamorfoses, um espaço onde os utentes daquela instituição, sob orientação de um técnico da biblioteca recuperam, de forma aprazível e estética, o espaço ao ar livre da biblioteca.

A tarde começa com o espetáculo “Leituras Encenadas com música ao vivo”. Uma performance da autoria e interpretação de alguns elementos da equipa da Biblioteca Municipal D. Dinis que tem como objetivo a promoção do livro e da leitura junto dos mais jovens.

Segue-se a inauguração da exposição TempoLivr(o) e uma visita à mostra fotográfica “memórias da nossa gente: uma fotografia, uma memória”. Antes da hora do lanche oportunidade ainda para inaugurar o novo espaço Biblioteca Fora d’Hor@as.

Às 20h00 o Grupo Coral “Vozes em Si” do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município de Odivelas aquecerá o público para o espetáculo “Histórias que me contaram”, por Susana Cecílio. Um serão de contos que passará por contos tradicionais e de autor.

Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"