we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Projeto Alfa – Quase Quatro e Francisco Mousinho espalham magia em Viana

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

 

Teatro, magia e comédia. É isto que é prometido para o dia 31 de outubro, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, com o espetáculo Projeto Alfa.

Os Quase Quatro e o Francisco Mousinho apresentam o perigo de não questionar o que nos rodeia. Acertar na chave do Euromilhões, ler a mente das pessoas e até falar com mortos! Estes três vigaristas não deixam nenhuma pedra por virar.

Os Quase Quatro são uma dupla de mágicos vianenses, formada por Tomé Pinto e António José “Tozé” Cruz, que desempenham um papel artístico, cultural e social através da magia, da música e das artes do espetáculo. A dupla existe desde 2015 e já participou em todo o tipo de eventos. O facto de a dupla interagir e brincar com o público, incentivando-o a reagir e a questionar a realidade do dia a dia, são características que marcam sempre presença nos espetáculos. 

Francisco Mousinho já fez centenas de espetáculos de norte a sul do país, bem como no estrangeiro. Atualmente divide o seu trabalho em Portugal e Inglaterra. Trabalhou, entre outras, com marcas como a Coca-Cola, Lego, Sheraton Hotel, Sports Partner, BP e muitas mais. Mágico premiado por duas vezes, detentor do 3º Lugar em Cartomagia (Magia com cartas) no Congresso Português de Ilusionismo, com competição internacional. Foi o Mágico Finalista do “Got Talent Portugal 2016″. 

Esta é uma produção que conta com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo. OS bilhetes já estão disponíveis.


publicidade
Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"