we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

The Famous Fest – o inesperado pelo qual todos esperam

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

 O The Famous Fest prepara-se para oferecer ao público português mais uma edição do festival, onde a fusão entre várias artes e culturas é a atração principal. Entre 29 e 30 de setembro, a LX Factory recebe diferentes talentos da cultura e do entretenimento. 

Humor, música, arte, conversas, cocktails e misturas improváveis. Tudo isto vai estar presente no sétimo ano consecutivo do festival que, na edição de 2017, conta com a presença de nomes como Clarice Falcão, Ljubomir Stanisic, Rui Unas, Guilherme Duarte, Diogo Beja, Coletivo Cuca Monga, Hugo Van der Ding, Capitão Fausto, Rui Massena, Mundo Segundo, entre muitos outros.

Antes do Fest propriamente dito, de 8 a 22 de setembro, todas as sextas-feiras, das 19h às 21h, decorrem as The Famous Sessions, numa espécie de celebração antecipada. No Café na Fábrica, na Lx Factory, as sessões são de entrada gratuita e acompanhadas por cocktails The Famous Grouse, com convidados do panorama humorístico e musical.

Opostos que se cruzam, experiências que se misturam e arte que nasce de forma inesperada. Do The Famous Fest espera-se o inesperado. Algumas das sessões são pagas e os bilhetes já estão à venda, mas todos os dias existem espetáculos e festas de encerramento gratuitas. 

Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"