we are social!

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Sean Riley & The Slowriders em tour com reedição de Farewell

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

 

Já lá vão 10 anos desde que a banda originária de Coimbra lançou o seu primeiro álbum, Farewell. Para celebrar a data especial, Sean Riley & The Slowriders vão arrancar para as estradas nacionais em outubro. O álbum de estreia vai ser reeditado e vai ser lançado em vinil no mesmo mês.

Voltando a 2007, podemos encontrar várias críticas a Farewell. Na altura o álbum foi elevado ao estatuto de clássico ao ser comparado com obras como The Queen is Dead dos Smiths e Velvet Underground & Nico. Se a quente as críticas foram tão boas, passados 10 anos não restam dúvidas: Farewell está repleto de temas intemporais.

Sean Riley, alter-ego de Afonso Rodrigues, e o resto da banda, Bruno Simões, Filipe Costa e Filipe Rocha, foram buscar inspiração ao melhor do folk-rock anglo-saxónico para compor este disco. A edição que irá ser lançada a 20 de outubro conta com três temas extra: Bring Your Boy Home e as gravações originais de Wout Straatman para Moving On e Lights Out. Em vinil, o álbum surge em duas versões: uma a preto e a outra a cor-de-laranja, com o poster da primeira digressão da banda. 

Nesta tour especial, Sean Riley & The Slowriders irão revisitar o álbum de estreia na íntegra. A primeira data está marcada para 7 de outubro e vai ter lugar no Teatro Faialense, nos Açores.


publicidade
Publicado por

Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"