we are social!

Hi, what are you looking for?

Try Apple Music -->

No Coreto...

Os Alter Bridge estão de regresso a Portugal

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

 

Uma das bandas mais importantes do hard rock está de volta a Portugal para apresentar “The Last Hero”. A 29 de outubro os Alter Bridge terminam a sua digressão mundial no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. 

Comandado por Myles Kennedy, parceiro de palco de Slash na aventura a solo do guitarrista dos Guns N’ Roses, o quarteto norte-americano, cuja formação fica completa com três dos membros dos Creed, conta já com mais de uma década de carreira sólida.

Criadores de um rock pesado mas melódico, com riffs e arranjos capazes de arrepiar os mais distraídos, os Alter Bridge usam como fonte de inspiração para os 13 temas do mais recente álbum, o “heroísmo intemporal”. “The Last Hero” é, então, uma espécie de missão de conquista pessoal para os quatro músicos.

Depois das pontuações máximas em revistas como a Total Guitar e a KERRANG!, das tours esgotadas na Europa e nos Estados Unidos, das aparições no VH1 e até na capa da Classic Rock, chega agora a vez de Portugal poder vibrar ao vivo com hinos como “Blackbird”, “One Day Remains” e “The Last Hero”.

Os bilhetes já estão à venda na Bilheteira do Largo powered by BOL.

Publicado por

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Televisão

Série estreia já a 06 de abril