we are social!

Hi, what are you looking for?


publicidade
-->

Congressos & Eventos

Tabuaço prepara-se para o RITMAÇO 2017

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

 

Bateristas amadores e profissionais vão reunir-se em Tabuaço, dia 10 de setembro, para partilharem ideias, ritmos e paixão pela bateria.

Todos os amantes deste instrumento vão ter a oportunidade de participar nas palestras e workshops bem como pegar nas “baquetas” e mostrar o talento neste Ritmaço 2017.

A edição deste ano conta com o apadrinhamento dos bateristas Sérgio Marques (organizador da maior concentração de baterias de Portugal, record do guiness world records); Pedro Martins (Pedro Abrunhosa; Munchies; Plaza; Hungerdogs; The Gift; artista internacional da marca de pratos Sabian; demonstrador da marca Roland) e Hugo Danin (Marta Ren & The Groovelvets; GNR; Pedro Abrunhosa; Mónica Ferraz; We Trust; Emmy Curl; Tatanka; professor e pedagogo da bateria, autor de dois livros de metodologia e ensino da técnica de tocar bateria).

O Ritmaço é da responsabilidade da Câmara Municipal de Tabuaço e Escola de Sol (Escola Municipal de Música), nasceu em 2016 para comemorar o Dia Mundial da Música de forma diferente e fomentar a partilha de experiências entre professores, alunos, pedagogos e mestres da bateria.

Publicado por

Esta redatora é tímida e ainda não adicionou uma descrição.

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Televisão

Série estreia já a 06 de abril