we are social!

Hi, what are you looking for?

Congressos & Eventos

“Dê o porco ao manifesto” arranca em Chaves

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

 

Após o lançamento da primeira marca de certificação da carne suína 100% portuguesa, a Porco PT, a Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores (FPAS) prepara-se para correr o país de Norte a Sul para apresentar o projeto aos diversos agentes económicos ligados ao setor. “Este tipo de ações faz parte da nossa estratégia inicial de promoção da carne Porco PT e tornam-se essenciais para um setor que tem vindo a dar mostras da sua capacidade de dar a volta aos momentos mais difíceis” esclarece Vitor Menino, presidente da FPAS.

Sob o mote “Dê o porco ao manifesto – Escolha o que é nosso”, o roadshow Porco PT terá início na cidade de Chaves no próximo dia 4 de setembro pelas 15 horas no Centro Cultural de Chaves e culminará com uma ação de degustação.

A par do roadshow, a FPAS preparou uma surpresa para toda a população flaviense. A roulote Porco PT estará num dos principais locais da cidade a confeccionar in loco para que todos possam provar e comprovar a elevada qualidade da carne de porco certificada, Porco PT.

Publicado por

Esta redatora é tímida e ainda não adicionou uma descrição.

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Em destaque

Acordo permitirá "a implementação de um serviço de bibliotecas públicas de qualidade no território"