we are social!

Hi, what are you looking for?

-->

Concertos

Contagem decrescente para a 2ª edição do DOURO ROCK

Este conteúdo tem 4 anos e poderá estar desatualizado.

 

Vão ser dois dias de um cartaz 100% nacional. Amanhã, dia 11, a noite começa com os bracarenses Bed Legs (21h30), seguindo-se Marta Ren & The Groovelvets (22h45), GNR (00h00) e, a fechar, Linda Martini (01h45). Sábado é a vez do rapper Piruka (21h30), You Can’t Win, Charlie Brown (22h45), Blind Zero (00h00) e Capitão Fausto (01h45) pisarem o palco do Douro Rock. Após os concertos, a festa continua junto da piscina com DJ’s do Douro Private.

Douro Rock

 

Ao Pop, rock, indie, funk, soul e hip-hop juntam-se alguns dos melhores produtores da região – como Niepoort, Quinta de La Rosa, Lavradores de Feitoria, Quinta da Prelada, Real Companhia Velha e Quinta da Pacheca -, e vinhos de referência no Douro – como o Poeira, Mafarrico, Esmero e Crochet. Esta parceria tem a chancela do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto que “apoia todas as manifestações que promovam nacional e internacionalmente a Região Demarcada do Douro e os seus vinhos”. O presidente do IVDP, Manuel Cabral, acrescenta que “o DOURO ROCK é um veículo especial para fazer chegar a mensagem de qualidade e de excelência dos nossos vinhos às novas gerações”.

O festival, que se realiza no Peso da Régua, vai contar ainda com os produtos regionais e a cultura dos municípios do Peso da Régua, de Armamar, de Santa Marta de Penaguião, de S. João da Pesqueira, de Freixo de Espada à Cinta, de Tabuaço e de Lamego.

Douro Rock

 

O Alto Douro Vinhateiro, Património Mundial da Humanidade pela UNESCO serve de cenário ao DOURO ROCK que se apresenta como uma alternativa no concorrido calendário de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Publicado por

Esta redatora é tímida e ainda não adicionou uma descrição.

também poderás gostar disto.

Televisão

Ação da série desenrola-se na fronteira entre a Bélgica e os Países Baixos

Televisão

Al Jazeera mantém-se, no entanto, nas restantes plataformas do serviço.

Em destaque

Ao todo, são três adições à grelha de canais disponível em mobilidade.

Televisão

Série estreia já a 06 de abril