Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

onde tudo se ouve...

sobre | spotify


As emissões d'o largo.fm serão retomadas em janeiro

07.02.19

17•56 Museu & Enoteca da Real Companhia Velha considerado "Melhor Enoturismo do Ano"


Bruno Micael Fernandes

Pedro Kirilos/17•56 Museu & Enoteca da Real Companhia Velha/Direitos reservados

O espaço "17•56 Museu & Enoteca da Real Companhia Velha" foi considerado pela Revista de Vinhos como o "Melhor Enoturismo do Ano". 

Em comunicado, a empresa histórica ligada ao Vinho indica que a distinção foi entregue na cerimónia "Melhores do Ano 2018", promovida pela publicação, e que teve lugar no passado fim de semana. "Este espaço tem tudo para responder à arte de bem receber: a história, o vinho e a gastronomia", refere a empresa.

Com piso térreo e andar, este edíficio de três mil metros quadrados inclui o "Museu da 1.ª Demarcação, onde se pode fazer uma viagem pela vida da empresa, através de algum do seu espólio, com destaque para o Alvará Régio assinado por D. José I a 10 de Setembro de 1756, sob os auspício do Marquês de Pombal"; a "Enoteca 17•56" onde está o "amplo portefólio da Real Companhia Velha", para além de "alguns dos melhores vinhos de Portugal"; e, ainda a "Fromagerie Portuguesa" onde é possível consumir ou levar para casa até "sessenta queijos nacionais e internacionais, para além da "cozinha tradicional, peixes e mariscos". 

O espaço, agora premiado, pode ser visitado no Cais de Gaia, sendo que a entrada no Museu da 1.ª Demarcação tem um custo de 15€ por pessoa. 

estamos no facebook e no twitter.
Escuta o largo.fm e torna-te patrono.
publicidade