Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

04.10.17

Stand Up “Stand Down” no Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia


helena margarida

Divulgação

 “Stand Down” é uma espécie de “Stand Up”, sem ser “Up”. Para rir, sorrir, ficar sério, até chorar, se for o caso. Depois da estreia, em abril deste ano, no Teatro de Vila Real, apresenta-se no próximo sábado, 7 de outubro, no Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia.

O espetáculo conduzido pelo ator Ángel Fragua, com encenação de Mara Correia e produção da recém-criada “Inquieta”, produtora cultural liderada por Eduarda Freitas, “não é um desafio apenas para o ator, é também para o espetador, que quase sem dar conta vai caminhando entre a realidade e a ficção, deixando-se levar pela dúvida da veracidade do que ouve”, conta Eduarda Freitas.

Photo © o Revelador 2017

Este é um espetáculo sem grandes recursos cénicos onde a palavra assume especial importância: “o Ángel é a pessoa ideal para valorizar a palavra dita...primeiro porque fala uma coisa assim meio portunhol, que nem é português nem é espanhol, e depois porque ele não gosta de falar...”, conta, divertida, Mara Correia, a jovem encenadora de “Stand Down”.

Nos próximos meses “Stand Down” vai sair de Vila Real e estar em alguns dos palcos mais reconhecidos do país.

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?