Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

12.10.17

Sexta feira 13 espalha o medo em Montalegre


helena margarida

Divulgação

Montalegre prepara-se para receber, amanhã, milhares de visitantes naquela que vai ser a última sexta-feira 13 do ano. Jantares “embruxados”, concertos, o esconjuro da “queimada” pelo Padre Fontes e um “Hotel 13” compõem o cenário de medo.

A antiga “Casa dos Barbudos” na zona histórica da vila transformou-se num hotel de horrores onde é normal ouvirem-se barulhos estranhos, vidros e portas que abrem sozinhas, e outros pormenores que irão arrancar muitos gritos aos visitantes.

O imóvel já está preparado “para assustar” o público, “a madeira a ranger e os pormenores naturais do espaço são únicos aos quais se vão juntar seis atores profissionais” dá a conhecer Luís Padreira da organização. A partir das 15 horas as portas do Hotel 13 vão abrir para os mais destemidos e promete ser “uma experiência inesquecível”.

Esta novidade da “Sexta 13” resulta de uma parceria entre a Montalegr’Eventos e Sótão de Histórias e promete ser “uma experiência hiper-realista de terror”, dizem os organizadores. Contudo, “a intensidade da experiência só irá até onde a audácia de cada espectador permitir. Mas o medo, esse, será sempre garantido.”

A história que vai provocar o medo

Era sexta-feira, 13 de outubro de 2000, um dia como qualquer outro na vila de Montalegre. Emília, mãe solteira, era dona do Hotel 13 que estava quase cheio, como sempre. Mas esta era uma data especial. Joana, a sua única filha, fazia 13 anos nesse dia. Era dia de festa. Joana ajudava a mãe no hotel nas horas vagas e nesse dia preparavam o jantar de aniversário. Pelas 19 horas, Emília saiu para ir ao supermercado. Joana foi para um dos quartos brincar, como tanto gostava de fazer. Quando Emília chegou, a porta do hotel estava aberta e havia um silêncio demasiado estranho. Todos os hóspedes tinham sido assassinados. Emília entrou e correu à procura de Joana…

 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?