Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

25.05.17

RTP renova contrato com a Euronews


Bruno Fernandes

unnamed[1].png

 

 

 

A RTP renovou o contrato com a Euronews por mais dois anos, anunciou o gabinete do ministro da Cultura.

 

Numa nota enviada à Agência Lusa, citada pelo Sapo MAG, o gabinete de Luís Castro Mendes refere que "foi renovado o contrato da RTP com a Euronews por mais dois anos e foi renovado em condições mais vantajosas do que as anteriores".

 

Recorde-se que a Euronews separou as suas edições, disponibilizando toda a emissão em português, desenvolvida pela redação portuguesa do canal. As emissões já estão disponíveis em todos os operadores.

 

"Congratulamo-nos com a manutenção da participação portuguesa num projeto que é de alcance europeu e que contribui de forma relevante para a divulgação da língua portuguesa", diz ainda o gabinete.

 

Africanews também está no novo acordo

 

Lançado há um ano, o AfricaNews também receberá, com este acordo, a colaboração da RTP África "na produção de conteúdos", diz o gabinete. Atualmente, o canal conta apenas com as versões inglesa e francesa. No entanto, a emissão portuguesa do canal está, neste momento e aparentemente, fora de questão.

 

O gabinete de Luís Castro Mendes salienta que a AfricaNews tem "uma audiência semanal de dois milhões de espetadores" e "está disponível em 37 países".

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?