Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

onde tudo acontece...

18.07.18

Porto Canal: "Jornal das 13" suspenso devido à "reestruturação"


Bruno Fernandes

Twitter @FCPorto

Não é só na estrutura do Porto Canal que há mexidas. Depois do anúncio do encerramento de quatro delegações, a estação do FC Porto também mexeu na grelha da informação. 

Desde segunda-feira que o "Jornal das 13" não está na grelha do Porto Canal. É o último caso de uma série de programas informativos que foram suspensos e desapareceram da grelha.

Os jornais ao fim-de-semana, o "Último Jornal", o "Jornal de Desporto" e o magazine "Mundo Local" foram as vítimas de uma "reestruturação à qual o Porto Canal está sujeito", refere Ana Guedes Rodrigues, diretora de informação da estação, num email citado na edição online do Correio da Manhã. Todos estes programas estão suspensos desde o início do mês de julho. Neste momento, o canal só dispõe de um boletim noticioso (o "Jornal Diário") de segunda à sexta. 

O diário avança que a posição tomada por Guedes Rodrigues acontece depois da saída de 20 pessoas da estrutura, algo que não foi bem recebido na redação do canal. 

Recorde-se que, no início deste mês, o Largo avançou com a informação que o Porto Canal estava em processo de reestruturação e algumas delegações iriam encerrar. Já no início desta semana, Júlio Magalhães, diretor-geral da estação, confirmou o encerramento das delegações de Bragança, Guimarães, Viana do Castelo e Viseu com o facto de não ter havido um comprometimento do território "do ponto de vista de publicidade", algo que não aconteceu no concelhos em causa. "O Porto Canal está comprometido com o território, faz serviço público, dá relevância ao Norte do país como nenhum outro canal", frisou o responsável

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?

1 comentário

Comentar artigo