Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

05.02.18

FSM 2018: E o primeiro nome é...


Bruno Fernandes

Divulgação

 

Foi numa conferência de imprensa que foi anunciado o primeiro nome para a Feira de São Mateus (FSM), a feira viseense que decorre de 9 de agosto a 16 de setembro.

A cantora Maria Rita é a primeira confirmação: a filha de Elis Regina sobe a palco no dia 25 de agosto e na bagagem traz o mais recente álbum Amor E Música.

Jorge Sobrado, vereador da cultura do município de Viseu e gestor da FSM, referiu que a cidade "receberá uma das estrelas maiores e mais singulares da música brasileira, num especial momento de relançamento internacional da artista". O vereador acrescentou que se espera "um espetáculo contagiante e memorável" com "uma casa cheia num concerto que será exclusivo para a região".

Já João Cotta, presidente da associação Viseu Marca, entidade organizadora da FSM, diz que a escolha é uma de dar "continuidade à aposta num reposicionamento da FSM como evento cultural de referência no país". 

Quanto à restante programação deste ano, ainda falta muito para desvendar mas Jorge Sobrado diz que "é diferenciadora, para todos os públicos e gostos, e atrativa para a comunidade local e emigrante, para visitantes e turistas nacionais e internacionais" e que "o cartaz está praticamente fechado para os 39 dias.

No ano passado, cumpriram-se 625 anos desta feira franca, sendo a mais antiga da península Ibérica. A FSM é um evento promovido pelo município de Viseu e com organização executiva da Viseu Marca.

 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?