Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

26.04.18

Fim de semana de estreias no TVCine 1 onde a música será protagonista na sétima arte


helena margarida

Divulgação

 Amor à flor da pele, desejos incontroláveis, paixões carnais e selvagens são os ingredientes usados por Terrence Malick (2017), sobre as relações e interações entre BV, Cook, Faye e Rhonda, quatro seres dedicados à música e devorados pelo sonho de a alcançarem.

“Música a Música” tem estreia marcada para as 21h30 de sábado, 28 de abril, no TVCine 1.

Divulgação

“All Eyez On Me” (2017), de Benny Boom, conta a história de Tupac Shacur, uma estreia reveladora a 29 de abril, domingo, às 21h30, no TVCine1.

Tupac Shacur cresceu a ouvir a sua mãe e as suas fortes e vincadas posições políticas. Afeni Shakur fazia parte do Black Panther Party, um movimento de luta pelos direitos dos negros nos Estados Unidos.

“Gostamos da tua música Tupac. Pintas um quadro para o ouvinte que nem sempre é bonito mas que é verdadeiro”. Assim era Tupac Shakur, um dos mais icónicos “rappers” e voz principal do “gangsta rap”, um subgénero que vangloria a violência. Esta é uma das contradições de Tupac, que começou por querer ser um símbolo da unidade e da inclusividade e que se perdeu entre a violência, acabando por ser assassinado aos 25 anos em 1996.

 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?