Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

Direitos Reservados

 

Os Alter Bridge sobem ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 29 de outubro. A primeira parte do espetáculo está entregue aos As Lions

Se à primeira impressão o nome da banda não lhe diz muito, o nome do vocalista pode aguçar a curiosidade. Austin Dickinson, filho do mítico Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, lidera a banda londrina formada em 2015.

Anteriormente, Austin fez parte dos Rise To Remain, mas optou por deixar o metalcore e começar do zero. Assim nasceram os As Lions que, depois do seu EP ter sido tão bem recebido e terem atuado com bandas como Five Finger Death Punch, Shinedown e SIXX:A.M., lançaram, no início deste ano, o primeiro álbum, Selfish Age.

A banda recupera três dos cinco membros dos extintos Rise To Remain; Austin Dickinson na voz, Will Homer e Conor O'Keefe nas guitarras e fica completa com Dave Fee na bateria e Stefan Whiting no baixo. 

Dos As Lions pode esperar-se um rock moderno, riffs balançados, um toque de eletrónica e refrões que ficam no ouvido. 

Fica assim programada uma das noites mais esperadas pelos fãs do Rock em Portugal. Os bilhetes estão à venda na Bilheiteira do Largo, powered by BOL.

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?