Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

14.12.17

23 Milhas para todos os públicos em 2018


helena margarida
O 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, entra no primeiro trimestre de 2018 com mais de 30 propostas para todos os públicos. Os palcos que recebem os eventos são o do Centro Cultural de Ílhavo (CCI) e a Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré.
A 13 de janeiro, a Companhia Mala Voadora apresenta o espetáculo “Moçambique” e em fevereiro Marco da Silva Ferreira leva ao CCI o seu novo espetáculo de dança, “brother”. No Dia Dos Namorados são “Os Azeitonas” quem vão aquecer os corações do público no CCI e a 17 de fevereiro é a fadista Cristina Branco que toma conta do espaço para apresentar o seu novo disco “Branco”.
Os Linda Martini estão agendados para o dia 3 de março. Irão presentar na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré o seu novo álbum. Um espetáculo inserido no Palheta (1 a 5 de março), o novo ciclo da Mostra de Robertos e Marionetas. Será um concerto especial que conta com a participação das Marionetas Mandrágora.
A “Nação Valente” de Sérgio Godinho apresenta-se no CCI no dia 17 e a fechar a programação do trimestre, no dia 24 de março, a versão ao vivo do programa Altos e Baixos, do Canal Q, com Joana Marques e Daniel Leitão, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré.
“Acorda à Tarde”, o ciclo de concertos de cordas no Laboratório das Artes Teatro Vista Alegre, que promove concertos intimistas que terminam em conversa, chá e biscoitos tem este ano como grande destaque nomes como os Lavoisier (28 janeiro), o mítico B Fachada (11 fevereiro), Josephine Foster e Ka Baird (18 fevereiro) e a estreia nacional do furacão Sarah McCoy (11 março).

[gallery type="slideshow" size="medium" ids="83258,83259,83260,83261,83263,83264"]
estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?